“Skate nas Escolas: Um Novo Aliado Contra a Evasão Escolar”

A ONG Social Skate está levando o esporte do skate para as escolas em Bertioga, SP. No mês passado, uma parte da equipe da ONG Social Skate esteve presente em duas escolas municipais na cidade para apresentar o projeto “Skate nas Escolas“, que em breve estará em pleno funcionamento graças a leis de incentivo ao …

“Skate nas Escolas: Um Novo Aliado Contra a Evasão Escolar” Read More »

“Parceria Transformadora: Instituto EDP Visita e Impulsiona Ong Social Skate”

Neste mês, recebemos a visita da galera do Instituto EDP, composta por funcionários da empresa parceira da ONG Social Skate, através das leis de incentivo ao esporte. Mais uma vez, a troca foi rica e produtiva. Nossas crianças puderam não apenas mostrar e convidar os visitantes para as atividades, mas também aprender sobre as áreas …

“Parceria Transformadora: Instituto EDP Visita e Impulsiona Ong Social Skate” Read More »

Projeto social de skate apoiado pela Lei Paulista atende 150 crianças em Poá

ONG Social Skate foi criada em 2011 pelo skatista Sandro Soares, o Testinha. “O esporte é como a vida: você cai, levanta, corrige e segue”. É com esse mantra que Sandro Soares, o Testinha, toca em Poá, zona leste da capital, o Manobra do Bem, da ONG Social Skate . O projeto conta com recursos da …

Projeto social de skate apoiado pela Lei Paulista atende 150 crianças em Poá Read More »

Bora falar dos Benefícios das Atividades Extras Esportivas na ONG Social Skate

Previous image Next image Você já parou para pensar nos inúmeros benefícios que as atividades esportivas podem oferecer além do óbvio condicionamento físico? Na ONG Social Skate, esses benefícios vão muito além, especialmente quando se trata da prática do skate e suas atividades extras. Desenvolvendo Habilidades Além do Skate Na ONG Social Skate, estamos comprometidos …

Bora falar dos Benefícios das Atividades Extras Esportivas na ONG Social Skate Read More »

O Bloco da ONG Social Skate: Levando a Alegria do Carnaval às Ruas de Calmon Viana pelo Segundo Ano Consecutivo

Previous image Next image Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco da ONG Social Skate toma conta das ruas de Calmon Viana com a energia contagiante do carnaval. Ao som de marchinhas históricas e batidas animadas, o bloco espalha alegria e diversão por onde passa, celebrando a tradição carnavalesca de forma única e inclusiva. O objetivo …

O Bloco da ONG Social Skate: Levando a Alegria do Carnaval às Ruas de Calmon Viana pelo Segundo Ano Consecutivo Read More »

Acompanhem uma manhã de atividades na ONG Social Skate

Previous image Next image Em Calmon Viana, Poá, a comunidade se transforma em palco de grandes transformações todas as manhãs, graças ao trabalho incansável da ONG Social Skate. Sob o brilho do sol e a brisa fresca da manhã, um grupo diversificado de crianças se reúne para uma jornada única de aprendizado, diversão e cuidado. …

Acompanhem uma manhã de atividades na ONG Social Skate Read More »

Matrículas abertas totalmente gratuito para 2024

A ONG Social Skate, está com matrículas abertas para o ano de 2024. O projeto oferece aulas gratuitas de skate para crianças e adolescentes, com o objetivo de promover a inclusão social e o desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas. As aulas são ministradas por profissionais capacitados e acontecem na quadrinha da ONG Social Skate …

Matrículas abertas totalmente gratuito para 2024 Read More »

Projeto Movimente-se

Aliviando a dor física, devolvendo a vontade de viver, proporcionando a socialização, com o corpo em movimento. A proposta do projeto é ajudar o assistido a melhorar a autoimagem, devolvendo a autoestima. Com movimentos leves, o grupo formado por assistidas, é coordenado pelo professor Flávio que faz da dança um instrumento terapêutico e transformador na …

Projeto Movimente-se Read More »